quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O Início...

Oi gente... eu sou a Gisele, tenho 24 anos e sou de Blumenau - SC. Até pouco tempo atrás, bem pouco tempo mesmo, eu estava focada na minha vida pré-casamento: enxoval, preparativos, apartamento.. essas coisas..

Hoje, continuo focada nisso e em outra nova paixão: A arte dos Scrapbooks!

A idéia surgiu há pouco mais de um mês!

No dia 15 de outubro, resolvi fazer um blog para compartilhar com amigas e pessoas interessadas neste assunto, tudo o que eu passaria (e estou passando) desde aquela data até lá em 2010, quando entregam nosso apartamento (setembro) e eu e meu noivo nos casamos (novembro). Queria dividir as expectativas, dramas, surpresas e tudo mais que passamos nesta fase da vida! Pois bem, com o blog criado, era o momento de personalizá-lo, deixando-o com a carinha que eu sempre quis: meigo, fofo, alegre, essas coisas.. rsrsrs!!!

Foi aí que consultei a Pâm, amiga super especial, entendida desses assuntos de personalizar blogs e fazer coisinhas bonitinhas...

Ela me disse: "vá no Google e procure por blá blá blá"...

Eu fui.. e estou até hoje gente!!! Me apaixonei por tudo e vi como é legal conhecer os trabalhos de Designers do mundo todo, que conseguem criar imagens que se adaptam a cada momento de nossa vida!!! Nisso eu pensei: "Nossa, que legal, vou fazer um álbum bem lindo com fotos minhas e do Rob!"

Aí fiz uns testes e gostei..

Um dia fui para casa e pensei: "Sabe o quê? Vou montar um albinho e dar de presente para a Leidi e pro Elton!" (Leidi é uma amiga minha que estava grávida, e deu a luz ao lindo Kauê, no último dia 12/11/08) :D

E aí foi.. no outro dia fucei todo o orkut dela, baixei todas as fotos que achei interessantes, e comecei a montar..

Fui montando, montando, uma página, duas, três... até chegar às 20 e poucas que compuseram o álbum.. no final das contas.. ficou lindo (vou postar algumas imagens dele depois). :D Eu particularmente AMEI! Eles também amaram..

E aí.. eu pensei: "Amei como ficou, amei fazer.. sabe o quê? Vou fazer isso pra ganhar um dinheirinho extra!!!"

E cá estou, hoje, montando um blog para começar a divulgar meus trabalhos.. claro que estou apenas nascendo (nem engatinhando) nesse mundo ainda, mas estou amando, e se tudo der certo, pretendo fazer e montar muitos Scrapbooks, para quem quiser e gostar!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga, te desejo toda sorte do mundo nesse seu novo negócio!! Tenho certeza que vai dar super certo... Você é mega criativa e caprichosa, então, é 100% garantia de sucesso!!

O que precisar saiba que pode contar comigo né...

Beijos enormes!!